Álvaro Amaro, que esteve à frente da câmara da Guarda até às últimas eleições europeias, é um dos alvos da investigação da PJ, que envolve 18 câmaras da região centro e norte, avança a Sábado.
Das 18 autarquias alvo de buscas da PJ, os sociais-democratas estão à frente de 9 (uma em coligação), enquanto os socialistas lideram oito, refere a Sábado.
Álvaro Amaro, um histórico dirigente do PSD, que foi também presidente da câmara de Gouveia e secretário de Estado nos governos de Cavaco Silva, foi o número cinco na lista do PSD às eleições europeias de maio. Rui Rio entregou-lhe o papel de coordenador da Reforma do Estado, Autonomias e Descentralização do Conselho Estratégico Nacional do PSD, e era, até agora, um dos seus mais influentes apoiantes no aparelho do partido.
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.