Automóvel Porsche arranca com “aluguer” de carros

Porsche arranca com “aluguer” de carros

A Porsche está a alargar a sua oferta para os consumidores que não queiram ser donos de carros. A marca de carros desportivos avançou com projectos-piloto, que por enquanto só estão operacionais nas duas costas dos EUA.
Porsche arranca com “aluguer” de carros
Bloomberg 12 de setembro de 2018 às 16:54

A Porsche está a oferecer a possibilidade dos clientes fazerem alugueres diários ou semanais, isto em Atlanta. Já em São Francisco e em Los Angeles a oferta é de partilha de carro, através da start-up Turo. Esta última empresa gere uma plataforma para donos de carros que queiram alugar os seus próprios veículos.

 

No projecto-piloto que está a ser implementado em Atlanta, o Porsche Drive, os clientes podem, por exemplo, alugar um Macan, um 718 Cayman ou um Boxster durante quarto horas por 269 dólares Por 2.909 dólares consegue ser o dono de um 911 durante uma semana.

 

O objectivo da Porsche é chegar a uma camada de população que não tem pretensões de ser dona de um carro e que está a ser transportada por plataformas como a Uber ou a Lyft.

 

"Queremos oferecer uma opção para as pessoas experimentarem a emoção de conduzir um Porsche", acfirmou Klaus Zellmer, responsável pela Porsche Cars da América do Norte, num comunicado.




pub