Desporto As diferentes estratégias de marketing no jogo online
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

As diferentes estratégias de marketing no jogo online

Empresas digitais de apostas desportivas procuram diferenciar-se através dos patrocínios desportivos, a criação de eventos ou a produção de conteúdos, como os humorísticos.
As diferentes estratégias de marketing no jogo online
Os responsáveis da Betclic, Bet.pt, Placard.pt e Betano debateram as estratégias e dos desafios do marketing nas empresas de apostas desportivas online.
Mariline Alves
Filipe S. Fernandes André Veríssimo 18 de dezembro de 2019 às 15:00

As empresas deste setor estão em fases diferentes de evolução e as suas abordagens são diferentes e vão mudando ao longo do tempo. Para a Placard.pt, 2019 foi o primeiro ano completo de atividade e a grande alteraç

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI