Imobiliário Discoteca Green Hill está à venda

Discoteca Green Hill está à venda

Um dos espaços nocturnos da zona centro mais frequentados nos anos 80, a discoteca Green Hill, está agora à venda. O edifício poderá vir a ser transformado num hotel ou num espaço comercial.
Discoteca Green Hill está à venda
Ana Batalha Oliveira 10 de agosto de 2018 às 11:25

A Green Hill, uma das discotecas mais movimentadas da zona centro nos anos 80, foi angariada e posta à venda pela imobiliária Remax.

 

O espaço de entretenimento pode, agora, acolher novas funções. "Com uma área de construção de 11.398 m2, tem um enorme potencial para Hotel ou Espaço Comercial", assinala a imobiliária no comunicado enviado às redacções.

 

O edifício do conhecido espaço nocturno localiza-se na Foz do Arelho, pelo que a sucursal responsável pela venda é a RE/MAX Vantagem Real, sediada nas Caldas da Rainha.

 

A Remax recorda a discoteca, na qual se podia escolher a pista de dança conforme o estilo musical. "Durante 30 anos só houve um fim-de-semana em que a discoteca não abriu", sublinha a imobiliária. Este fim-de-semana remonta a 2000, e o motivo para o encerramento temporário foram obras de remodelação.




pub