Media Eleven Sports garante que operação em Portugal se mantém “em pleno”

Eleven Sports garante que operação em Portugal se mantém “em pleno”

Apesar de só estar disponível na Nowo, a empresa diz que o mercado português continua a ser estratégico para o grupo. E que as notícias sobre o risco de fechar no Reino Unido não têm impacto no mercado nacional.
Eleven Sports garante que operação em Portugal se mantém “em pleno”
Miguel Baltazar/Negócios
Sara Ribeiro 13 de dezembro de 2018 às 16:58

A Eleven Sports garante que a actividade em Portugal se mantém "em pleno" e que não há qualquer "efeito directo" das notícias sobre o eventual encerramento da operação no Reino Unido.

"Todas as operações da Eleven Sports são independentes nos diversos mercados em que opera. Como tal, a Eleven Sports Portugal mantém a sua actividade em pleno sem quaisquer efeitos directos das notícias tornadas públicas sobre a operação no Reino Unido", disse fonte oficial da subsidiária portuguesa ao Negócios.

Na base das notícias avançadas pela imprensa britânica sobre o risco da Eleven Sports fechar portas no Reino Unido estão alegadas falhas na distribuição dos seus canais por operadores como a Sky, Virgin ou BT e consecutivas perdas crescentes.

Em Portugal, mercado onde entrou este ano, a empresa ainda só está presente na plataforma da Nowo, operadora que ficou responsável pela distribuição destes canais de desporto. Porém, até ao momento, ainda não conseguiram chegar a acordo com mais nenhuma operadora em Portugal. Mas garante que se trata de um mercado "estratégico".

"Temos um portefólio de referência entre as diversas subsidiárias do grupo, e com contratos plurianuais, pelo que a aposta no mercado português continua a ser estratégica para o grupo", acrescentou a mesma fonte oficial da Eleven Sports, controlada pelo dono do clube inglês Leeds United, Andrea  Radrizzani.




Saber mais e Alertas
pub

Marketing Automation certified by E-GOI