Tecnologias Facebook anda à procura das 10 melhores aplicações móveis da Europa

Facebook anda à procura das 10 melhores aplicações móveis da Europa

As inscrições arrancaram a 1 de Setembro e, a 17 de Novembro, os 10 finalistas irão à sede da rede social em Londres para apresentarem os seus projectos. Os três primeiros lugares levarão para casa um acumulado de cerca de 442 mil euros.
Facebook anda à procura das 10 melhores aplicações móveis da Europa
Bloomberg
Wilson Ledo 04 de setembro de 2014 às 17:47

Será uma maratona de 11 semanas rumo à descoberta das melhores aplicações móveis e programadores da Europa entre os 18 e os 35 anos. O Facebook juntou-se à consultora Worth Capital e à plataforma de financiamento colectivo Seedrs para lançar o concurso "Big App".

 

A 17 de Novembro, os 10 finalistas irão à sede da rede social em Londres para apresentar os seus projectos. Em conjunto, os três primeiros lugares levarão para casa 350 mil libras (cerca de 442 mil euros).

 

Em troca, terão de ceder uma participação entre 10 e 30% no negócio, diz o Tech Crunch. O Facebook funcionará como jurado ao longo de todo o processo.

 

As inscrições arrancaram a 1 de Setembro e podem ser feitas aqui até dia 6 de Outubro.

 

O mercado das aplicações móveis é um dos sectores de grande crescimento a nível mundial. O ano passado, atraiu cerca de 3,5 mil milhões de dólares em capital de risco, recorda a empresa de Mark Zuckerberg em comunicado.

 

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI