Empresas Gazela 2019 Vinhos e espirituosos com alma da Cave Lusa

Vinhos e espirituosos com alma da Cave Lusa

O que distingue a Cave Lusa de outras empresas concorrentes na área de negócio dos vinhos e espirituosos é, segundo Rui Parente, gerente desta empresa de Viseu, o espírito empreendedor, a formação, o serviço e a oferta.
Vinhos e espirituosos com alma da Cave Lusa

A Cave Lusa foi criada em 2011 e o balanço feito da operação é positivo. "Trata-se da construção de um projeto de vida em que o mercado tem reconhecido o nosso transporte de conhecimento do setor."


O segredo do sucesso da Cave Lusa, que tem 32 empregados, está no "muito trabalho e verdadeiro espírito de equipa". A empresa tem vinhos, portos e moscatéis, espumantes, licores, aguardentes, cervejas e outros produtos. Porém, Rui Parente não destaca nenhum.
"Todos os produtos têm a sua importância", afiança.

Para o responsável é com "muito agrado" que vê a Cave Lusa ser distinguida como empresa gazela. "É o reconhecimento do trabalho já desenvolvido."


Questionado sobre quais são os desafios para o futuro, responde: "Desenvolver novos projetos agora na produção de vinhos na região do Dão, e a continuação deste já em desenvolvimento, ambos para um nível de excelência."

Quanto à opinião que tem do tecido económico da Região Centro, refere que ainda está "muito direcionado para o comércio e serviços, carece de maior investimento na produção".




Marketing Automation certified by E-GOI