Ensino Superior 2019 ISCSP-ULisboa: uma escolha certa

ISCSP-ULisboa: uma escolha certa

Com mais de 100 anos de existência, as licenciaturas do Instituto visam a preparação dos estudantes para a exigência do mercado de trabalho atual, considerando o contexto económico e social português.
ISCSP-ULisboa: uma escolha certa

Localizado na Ajuda, junto a Monsanto, o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, unidade orgânica da Universidade de Lisboa, é uma escola orientada para o ensino e a investigação na área das ciências sociais e políticas. É uma instituição pública de ensino universitário já centenária. Os mais de 100 anos que a escola conta deram-lhe experiência e permitiram acumular saberes que hoje potenciam a capacidade de ajudar os alunos/formandos a encontrar o rumo certo em ambiente de incerteza.

 

 

O Instituto compromete-se a valorizar recursos humanos apostando numa formação sólida, baseada no conhecimento conjugado com a técnica e o rigor científico que os anos permitiram aperfeiçoar. Escolher o ISCSP-ULisboa é optar pela tradição, pelo rigor, pela modernidade e pela inovação no conhecimento.

 

 

O ISCSP-ULisboa assume-se como uma escola aberta ao mundo. Este princípio, alicerçado na forte tradição e cultura organizacionais, é garante de uma atitude permanente de procura, inquietude, aperfeiçoamento e de grande inovação e conhecimento. Ao ISCSP todo o mundo chega, assim como esta marca leva a toda a parte.

 

 

As licenciaturas do ISCSP visam a preparação dos estudantes para a exigência do mercado de trabalho atual, considerando o contexto económico e social português. Para tal, o ISCSP-ULisboa dispõe de uma oferta diversificada de cursos de 1.º ciclo nas áreas das ciências sociais e políticas e de um ambiente universitário que privilegia o estudo e a formação de qualidade.

 

 

E porque o momento de escolher uma licenciatura é um momento importante da vida de todos os estudantes, e querendo ser parte dessa decisão, o ISCSP procura aproximar-se cada vez mais dos estudantes pré-universitários para lhes explicar porque é a melhor opção. Eis a resposta: "Porque as Vossas Escolhas Importam."

 

  

Da oferta formativa fazem parte 14 licenciaturas: Administração Pública (regime diurno e em pós-laboral) e Administração Pública e Políticas do Território (regime pós-laboral), Antropologia (regime diurno), Ciência Política (regime diurno), Ciências da Comunicação (regime diurno), Gestão de Recursos Humanos (regime diurno e pós-laboral), Relações Internacionais (regime diurno e pós-laboral), Serviço Social (regime diurno e pós-laboral), Sociologia (regime diurno e pós-laboral)

 

 

O futuro está à tua espera! Conquista-o.


Prémio de Mérito Escolar de Licenciatura ISCSP/CGD

Destinado a alunos de todas as licenciaturas, o Prémio de Mérito Escolar de Licenciatura ISCSP/CGD visa distinguir os estudantes que, pelo mérito demonstrado no seu percurso académico, são um exemplo para a comunidade académica.


Há muitas razões para estudar no ISCSP-ULisboa

4.500 alunos
220 eventos por ano
280 docentes
345 livros editados
41 cursos
770 alunos internacionais
80 protocolos para saídas profissionais




ISCSP uma etapa para a vida

Estudar no ISCSP-ULisboa significa uma etapa para a vida e é por isso que o Instituto de Estudos Pós-Graduados do ISCSP-ULisboa oferece oportunidades de aprendizagem ao longo da vida nas áreas de ciências sociais e políticas, proporcionando uma valorização da carreira, através de formação de qualidade acreditada por entidades internacionais como a EFQM.

 

 

Fundado há 20 anos numa escola centenária do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, o Instituto de Estudos Pós-Graduados (ISCSP-IEPG oferece cursos de pós-graduação com a duração de um ano, e que respondem a desafios de participantes que procuram formação especializada ao longo das suas vidas. Operacionalizando cerca de dezena e meia de cursos por ano letivo, o IEPG tem permitido a inúmeros participantes o pleno usufruto, no seu quotidiano profissional, das competências adquiridas no campus da Ajuda.

 

 

A abordagem hands on é trazida para a universidade por especialistas de diferentes setores, sempre acompanhada da mais-valia académica de docentes do ISCSP.

 

 

Existindo em edições sucessivas há 15 anos, como a pós-graduação em Comunicação e Marketing Político, ou começando este ano em 1.ª edição, estes cursos constituem-se como um desafio para os participantes provenientes de diversos ambientes profissionais que ali encontram a sua comunidade de interesses.

 

 

A qualidade na formação, do corpo docente e do Gabinete de Apoio ao IEPG, permite responder individualmente aos reptos que são colocados.

 

 

Num total de 24 pós-graduações, divididas pelas áreas de Administração e Políticas Públicas, Estudos Políticos e Estratégicos, Estudos Sociais, Gestão de Recursos Humanos e Sociedade, Cultura e Media. Trata-se de uma formação diferenciada e diferenciadora que respeita uma escolha que deixa marca para a vida toda.




Regimes especiais de redução de propinas para alunos do ISCSP-IEPG

Existem três regimes de redução de propinas para os alunos do IEPG do ISCSP-ULisboa: corporate, alumni ISCSP e recém-licenciado ISCSP.

 

 

Para o ano letivo de 2019/2020, os candidatos às pós-graduações do ISCSP-ULisboa podem usufruir de três regimes de desconto no valor total da propina dos cursos.

 

 

As condições especiais para inscrições corporate, destinadas aos formandos em que a entidade assume a totalidade do valor de propina de mais do que um colaborador, representam um desconto de 10% sobre a propina total para duas a quatro inscrições e 15% para cinco ou mais inscrições.

 

 

Os Associados da Alumni ISCSP, com quota anual regularizada, beneficiam de um desconto de 10% aplicável sobre o valor total da propina.

 

 

O terceiro regime de redução de propinas destina-se aos recém-licenciados do Instituto que tenham concluído a sua licenciatura até dois anos antes à data de candidatura à pós-graduação e que tenham média final igual ou superior a 14 valores. O valor de desconto é de 10% sobre a propina total.

 

 

Estes regimes não são cumulativos. Os candidatos devem identificar o regime especial selecionado para a sua inscrição no ato de candidatura.

 




pub

Marketing Automation certified by E-GOI