António Moita Morrer a trabalhar 14.04.2019 António Moita
Desiludam-se aqueles que pensam que a sua contribuição mensal para a segurança social constitui uma garantia da sua própria reforma. Pura ilusão.
António Moita Com Centeno a Anita vai ter que trabalhar mais 08.04.2019 António Moita 829
Mário Centeno, o afamado Cristiano Ronaldo da economia portuguesa, tem vindo a ganhar todos os troféus em disputa nas diversas competições em que nestes últimos 3 anos tem participado.
António Moita Na minha aldeia todos são primos e primas 31.03.2019 António Moita 1012
Que país será este onde a principal arma de arremesso político entre partidos e agora também entre Presidente e ex-Presidente é a existência de governantes e de elementos dos respetivos gabinetes de apoio que são parentes entre si. Que diabo! Até parece que a história é inédita.
António Moita Adolfo patrão, Adolfo costureiro 24.03.2019 António Moita 628
Reconquistar a confiança do eleitorado passa, entre muitas outras coisas, pela renovação das caras e dos perfis de quem nos governa. E uma das condições para o exercício da atividade política deveria ser, em regra, a demonstração efetiva da capacidade profissional do candidato.
António Moita Que 2019 passe depressa 17.03.2019 António Moita 569
O Presidente da República já percebeu que não é ano para se meter em trapalhadas. O facto de se realizarem três atos eleitorais (Madeira incluída) constitui um alibi perfeito. Deixará por uns meses a cooperação institucional e iniciará a fase da cooperação internacional.
António Moita África minha 10.03.2019 António Moita 420
Fica assim claro que novos tempos e novas oportunidades se abrem para as empresas portuguesas em Angola. E fica também claro que, sob a batuta presidencial, poderemos entrar numa fase adulta e de enorme potencial para Portugal .
António Moita Pedalar mais para quê? 03.03.2019 António Moita 986
Se for para injetar mais dinheiro em empresas públicas falidas e ineficientes, para pagar senhas de presença a deputados ausentes ou para tapar buracos de instituições financeiras, não esperem de mim mais nenhuma pedalada.
António Moita Porque será que ninguém sobe nas sondagens? 24.02.2019 António Moita 761
Em ano eleitoral, as sondagens ditam o comportamento dos líderes partidários. Embora não valorizem excessivamente os bons resultados, talvez por falsa modéstia, certo é que os desvalorizam sempre que os números não correspondem ao esperado.
António Moita O Costa do Castelo 17.02.2019 António Moita 1262
Carlos Costa vive num castelo que, ao invés de ser uma fortaleza inexpugnável que impede a entrada de forças infiéis no nosso sistema financeiro e as rechaça sem piedade, se transformou numa espécie de mistura entre um queijo suíço e um de Castelo Branco.
António Moita RIR até dizer CHEGA 10.02.2019 António Moita 664
Enquanto por toda a Europa foram surgindo novos movimentos políticos ao longo dos últimos anos, em Portugal, como habitualmente, tudo levou mais tempo a chegar. Tardou, mas não falhou.

Marketing Automation certified by E-GOI