Cronista
Armando Esteves Pereira Director-geral editorial adjunto Cofina Media S.A.
Armando Esteves Pereira Como entregámos o ouro aos bandidos   13.12.2018 Armando Esteves Pereira
As provas reunidas nas investigações dos casos mais importantes de crimes em colarinho branco revelam um modus operandi de um pequeno grupo que mandou e condicionou os destinos deste país.
Armando Esteves Pereira O que diz Centeno ao ministro Centeno  06.12.2018 Armando Esteves Pereira
Mário Centeno, presidente do Eurogrupo, dá conselhos a vários ministros das Finanças, entre os quais está o ministro português Mário Centeno. Não é um simples caso de dupla personalidade.
Armando Esteves Pereira O fim do casamento irrepetível da geringonça 29.11.2018 Armando Esteves Pereira
Os parceiros da geringonça cumprem o acordo e viabilizam o Governo de António Costa até ao fim da legislatura. Mas já se nota a ansiedade política do pré-divórcio entre o PS e os seus aliados de esquerda.
Armando Esteves Pereira O Governo confia na sorte do PIB e dos juros 15.11.2018 Armando Esteves Pereira
Apesar dos sinais de arrefecimento da economia, o Governo continua a acreditar que basta a boa sina do crescimento económico e da poupança com os juros da dívida para alcançar o défice mais baixo da história da democracia.
Armando Esteves Pereira O banho de ética que molha a liderança de Rio 08.11.2018 Armando Esteves Pereira 20
Rio tem azar com as pessoas escolhidas para o cargo de secretário-geral do PSD. Depois do falso doutor Feliciano Barreiras Duarte, enfrenta o escândalo do gazeteiro parlamentar José Silvano, que tem outras pessoas a usar a sua senha pessoal para marcar presença.
Armando Esteves Pereira Os políticos esqueceram o arrendamento  25.10.2018 Armando Esteves Pereira
As políticas de habitação foram quase sempre uma área quase esquecida. O mercado resolveu parte dos problemas. A expansão do crédito levou centenas de milhares de famílias às hipotecas. Quase ninguém ligou ao arrendamento.
Armando Esteves Pereira O orçamento do equilibrismo político  18.10.2018 Armando Esteves Pereira
O Orçamento do Estado para 2019 é um exercício notável de equilibrismo político, que aproveita a bolina do crescimento económico e das baixas taxas de juro para reduzir o défice, aumentar salários e pensões e mais algumas medidas que rendem votos.
Armando Esteves Pereira Orçamento segue código genético eleitoralista 11.10.2018 Armando Esteves Pereira
Nesta legislatura, o Orçamento do Estado sempre foi uma arma para conquistar a simpatia dos votantes com aparente devolução de rendimentos a grandes faixas do eleitorado. Mas esta cenoura bem promovida esconde sempre o pau da austeridade.
Armando Esteves Pereira Isto é pior do que a guerra do Solnado  27.09.2018 Armando Esteves Pereira
Se em causa não estivesse a segurança nacional e a imagem da instituição militar e do Estado, os episódios do roubo de armas em Tancos e o seu achamento dariam um argumento para um filme cómico e absurdo.
Armando Esteves Pereira A especulação lavou a cara a Lisboa  20.09.2018 Armando Esteves Pereira
A recuperação do mercado imobiliário nas maiores cidades puxada pela euforia turística está a ser diabolizada e até levou a uma estranha coligação de vontades entre o Bloco de Esquerda e Rui Rio.