Comente aqui o artigo de Ulisses Pereira
Não deixa de ser curioso que duas das mais emblemáticas e importantes acções da praça portuguesa se encontrem também junto a importantes resistências. A Sonae, depois de um excelente mês, voou até perto da resistência dos 0,91 euros e a EDP com um grande ano de 2019, está agora colada à sua importante resistência na zona dos 0,55 euros.
Este mês de subidas na Bolsa portuguesa foi uma boa notícia para os accionistas das principais acções da nossa praça, mas na verdade ainda nenhum sinal técnico relevante foi dado. Por mais entusiasmantes que sejam estas subidas, até a quebra de alguma resistência forte, elas devem ser encaradas apenas como meros ressaltos, daí a importância desse sinal de força aparecer.
Com as eleições à porta, será interessante perceber qual o impacto que isso pode ter na Bolsa portuguesa. Será esse o tema do artigo da próxima semana. Não será apenas a eleição de novos deputados e de um novo Governo que estará em jogo no dia 6 de Outubro. O futuro da Bolsa portuguesa também se decidirá nas urnas.
Nem Ulisses Pereira, nem os seus clientes, nem a DIF Brokers detêm posição sobre os activos analisados. Deve ser consultado o disclaimer integral aqui
Analista Dif Brokers
ulisses.pereira@difbroker.com
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Negócios, efectue o seu registo gratuito.
Marketing Automation certified by E-GOI
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.