Ontem
João Quadros A Sagrada Catalunha 22.09.2017 João Quadros 119
A Guarda Civil espanhola anunciou, na passada quarta-feira, a detenção do principal colaborador do vice-presidente da Catalunha, Josep Maria Jové. Segundo a comunicação social espanhola, o executivo prendeu 12 membros do governo catalão por causa do referendo pela independência. Ena, Espanha voltou a ter presos políticos.
Manuel Falcão A esquina do Rio 22.09.2017 Manuel Falcão
E pronto, começou a campanha eleitoral. O Governo entrou nela a pés juntos com promessas de redução da carga fiscal, os autarcas em exercício com inaugurações e, nalguns casos, como o de Medina, com promessas por cumprir e muitas obras por acabar, além dos engarrafamentos que vão aumentando.
Anteontem
Camilo Lourenço José Sócrates deixou grandes discípulos 21.09.2017 Camilo Lourenço 476
O Institute of Public Policy (IPP) publicou esta semana um documento no qual defende uma consolidação orçamental menos agressiva do que a que vem sendo seguida pelo Governo.
Francisco Seixas da Costa O discurso da América  21.09.2017 Francisco Seixas da Costa
Se há algo que ganhamos com Trump é o fim dos eufemismos legitimadores com que, muitas vezes, vimos a América embrulhar algumas das suas políticas mais brutais. 
Bruno Faria Lopes Eleições alemãs: muita esperança, pouca uva 21.09.2017 Bruno Faria Lopes
Alemanha e França partilham uma responsabilidade e não deixarão cair a sua relação, mas os avanços na governação europeia serão muito mais graduais e menos ambiciosos do que o clima actual parece sugerir.
Armando Esteves Pereira O Pai Tirano e o Costa do Castelo 21.09.2017 Armando Esteves Pereira
O governo de Passos teve um contributo decisivo para o desempenho, mas foi o executivo de Costa a complementar o percurso. E nesta estafeta o maior herói foi o povo português.
Fernando Ilharco Continuar a avançar  21.09.2017 Fernando Ilharco
Não se conhece nenhum caso de alta performance que tenha escapado à determinação, ou seja, à persistência no esforço e à manutenção dos mesmos interesses ao longo de muito tempo.
Camilo Lourenço Vinte anos de retrocesso 20.09.2017 Camilo Lourenço 553
Os deputados aprovaram um diploma que fixa preços máximos à comercialização de gás de garrafa e gás canalizado.
Eduardo Cintra Torres [727.] Gaultier, Chanel 20.09.2017 Eduardo Cintra Torres
A perfumaria também tem uma época para as novas "colecções", como a roupa: é agora. As campanhas aceleram em todo o mundo, para que os novos produtos sejam conhecidos pelo maior número quando chegarem as compras de Natal.
Pedro Santana Lopes Folgas e cativações 20.09.2017 Pedro Santana Lopes 37
A posição assumida pela Standard & Poor’s representa, sem dúvida, um virar de página na História recente de Portugal. Tão fustigados fomos pelas dificuldades que tivemos de atravessar durante o programa de ajuda externa da troika, que temos direito, neste momento, a celebrar.
pub
pub