Ontem
Celso Filipe Vistos sem brilho 28.01.2020 Celso Filipe
A proposta do PS de restringir às regiões do interior o investimento imobiliário para obtenção de um visto gold é perfeitamente atendível. Os socialistas defendem que a medida visa travar a especulação e a escalada dos preços nas grandes áreas metropolitanas e este propósito merece compreensão, sobretudo por parte de quem vive nestas regiões e sofre com estas substantivas alterações na lei da oferta e da procura.
Anteontem
Celso Filipe A redenção de Rui Pinto 27.01.2020 Celso Filipe 23
Ironia do destino, Isabel dos Santos pode vir a ser a tábua de salvação de Rui Pinto.
André Veríssimo Chicão, o antídoto de Ventura 26.01.2020 André Veríssimo 21
O novo líder promete unir o partido, mas a sua moção diz-nos que pretende fazê-lo mais pela força do que pela tolerância.
Manuel Esteves Pensionistas: uns são filhos, outros enteados 23.01.2020 Manuel Esteves 48
Os reformados com pensões mais baixas da Segurança Social não têm tido direito ao aumento extraordinário de 10 euros, enquanto os que têm pensões mais altas estão condenados a perder poder de compra.
Celso Filipe O aeroporto outra vez 22.01.2020 Celso Filipe 35
O Governo está empenhado na transformação da base militar do Montijo em aeroporto civil mas não irá aceitar que a ANA se esquive das contrapartidas exigidas, por exemplo, acessibilidades e barcos para assegurar a ligação entre as duas margens do Tejo.
Há 1 semana
Celso Filipe Isabel, Obélix, a sopa e o céu 21.01.2020 Celso Filipe
Esta terça-feira, na sua conta no Twitter, Isabel dos Santos publicou uma imagem na qual se vê Astérix, ainda criança, a empurrar Obélix, também ele imberbe, para o caldeirão da poção mágica do druida Panoramix, a qual dá temporariamente poderes sobre-humanos a quem a bebe. No comentário à imagem, Isabel dos Santos escreveu: "Há imagens que não merecem palavras... às vezes em pequenos caímos na sopa."
André Veríssimo Isabel e os outros 20.01.2020 André Veríssimo
No fundo, sempre soubemos. Os sinais sobre uma fortuna alicerçada em benefícios e fundos públicos, garantidos pelo antigo regime angolano, abundavam. José Eduardo dos Santos controlava o poder político, a sua filha Isabel, a "princesa", deitava garras ao poder económico.
Celso Filipe As lições da Frulact 19.01.2020 Celso Filipe
A venda da Frulact ao fundo de investimento francês Ardian causou um misto de perplexidade e desilusão, sentimentos fundamentados numa interrogação primordial, a dos motivos que levaram a família Miranda a vender uma empresa em crescimento, com um grau de internacionalização crescente e marcadamente inovadora. Ou seja, uma empresa rentável e com um futuro promissor.
André Veríssimo Se corre bem, é para taxar 16.01.2020 André Veríssimo 67
O Governo comporta-se, cada vez mais, como um francoatirador fiscal pronto a disparar sobre tudo o que tenha lucro. Se o negócio está a dar dinheiro, leva com uma taxa. Com isso, desincentiva o engenho, o mérito, a capacidade de iniciativa, o esforço na criação de riqueza.
Celso Filipe Trump e os portugueses 15.01.2020 Celso Filipe
Apesar da aura de vencedor, Trump nunca se conseguiu assumir como um líder mundial, conceito que encerra a capacidade de criar consensos e de estabelecer uma agenda comum à escala global. O que Trump conseguiu, no seu afã de tornar a América grande, foi criar inimigos e hostilizar aliados.

Marketing Automation certified by E-GOI