Simon Johnson O primeiro banco do Starbucks 14:00 Simon Johnson
O mais provável é que os consumidores saiam a ganhar com esta recente inovação - e que haja efeitos de contágio positivos noutras áreas das finanças, à medida que se torna mais fácil contornar os mecanismos de pagamento estabelecidos.
André Veríssimo O quarto é diferente 00:01 André Veríssimo
Este Orçamento, o quarto da geringonça, não é igual aos irmãos. Isso viu-se na luta sôfrega pela paternidade, como se o mais importante das negociações não fossem as medidas em si, mas quem ia dar a cara por elas. Sim, as eleições falaram alto.
Ontem
Camilo Lourenço Prisão? Só para quem rouba comida nos supermercados  15.10.2018 Camilo Lourenço 1666
Em Portugal é costume ouvir o cidadão comum dizer que a Justiça poupa os poderosos, com destaque para os banqueiros. Qualquer esforço para desmentir esse cidadão comum cai agora por terra.
Fernando Sobral O cerco à Arábia Saudita 15.10.2018 Fernando Sobral
Depois de milhares de milhões de dólares gastos na promoção do príncipe herdeiro, Mohammed bin Salman, este está na corda bamba. O desaparecimento de Jamal Khashoggi arruinou tudo. 
Sessão de Abertura IPO, as grandes vítimas da turbulência  15.10.2018 Raquel Godinho
A bolsa de Lisboa esteve quase a receber uma nova (grande) cotada. Há vários meses que se falava da oferta pública de venda (OPV) da Sonae MC e a operação chegou a arrancar.
Fernando Sobral A remodelação Tamagotchi  15.10.2018 Fernando Sobral
António Costa, vislumbrando o horizonte eleitoral de 2019, atirou quatro Tamagotchis para o lixo. Dois deles tinham-se revelado, desde o início, inexistências andantes
Adolfo Mesquita Nunes A mentira dos populistas de extrema-direita e extrema-esquerda  15.10.2018 Adolfo Mesquita Nunes 89
Os moderados têm de agarrar-se aos seus princípios fundamentais e travar uma guerra sem quartel contra a mentira dos extremos. Nessa guerra devem ser radicais, no terreno, em combate, sem medo, porque a situação é grave.
Daniel Gros Quem ganha na guerra comercial de Trump? 15.10.2018 Daniel Gros
O cenário está montado para um confronto sino-americano, com todas as suas implicações geoestratégicas pesadas e imprevisíveis. Mas, para o resto do mundo, isso pode não ser uma má notícia.
Ulisses Pereira Corda bamba 15.10.2018 Ulisses Pereira
As duas últimas semanas foram verdadeiramente infernais na bolsa, com quedas fortes e consecutivas.
Anteontem
Celso Filipe Uma remodelação de combate 14.10.2018 Celso Filipe
Nos últimos dias discutia-se se o Orçamento do Estado para 2019 teria, ou não, uma natureza eleitoralista. António Costa resolveu o dilema com uma remodelação governamental de perfil eleitoralista, assumindo o combate político que aí vem.
Camilo Lourenço Remodelar para ficar tudo na mesma 14.10.2018 Camilo Lourenço 347
Quatro ministérios mudaram de mão na sequência da demissão do ministro a Defesa: Cultura, Saúde e Economia (além da própria Defesa).
Marques Mendes Marques Mendes: A remodelação do Governo foi "iniciativa mais positiva que o primeiro-ministro teve nos últimos meses" 14.10.2018 Luís Marques Mendes
As notas da semana de Marques Mendes nos seus comentários na SIC. O comentador fala sobre a demissão de Azeredo Lopes e da remodelação do Governo, considerando esta última a "iniciativa mais positiva que o primeiro-ministro teve nos últimos meses".
Fernando Sobral A inacção do PSD 14.10.2018 Fernando Sobral
Matar ou morrer pode parecer algo extremo num mero contexto político. Mas a política sempre foi isso: um jogo de embustes. Ou se engana o adversário ou se perece.
Sessão de Abertura Quando as quedas são uma boa notícia 14.10.2018 Raquel Godinho
Em entrevista à CNBC, Lorenzo Bini Smaghi defendeu que as acções desvalorizaram devido aos receios em torno do rumo da economia mundial e da subida das taxas de juro.
António Moita Se o voto fosse obrigatório   14.10.2018 António Moita 197
O que sucederia em Portugal se todos fossem obrigados a votar? Para onde iria o voto "forçado" dos abstencionistas? Direi, sem grande risco de me enganar, que iria para quem conseguisse catalisar o descontentamento.
Carlos Bastardo O Produto Interno Bruto (PIB) deveria estar a crescer mais 14.10.2018 Carlos Bastardo
A crise iniciou-se há cerca de 10 anos. Como estava Portugal nessa altura e atualmente? Será que com uma taxa de desemprego de 6,7%, o PIB não deveria estar a crescer mais? E, se sim, porque não cresce?