Automóveis Toyota Proace City e City Verso: estratégia de conquista
Conteúdo exclusivo para Assinantes Se já é assinante, faça LOGIN

Toyota Proace City e City Verso: estratégia de conquista

Modelo-chave para dinamizar as vendas de comerciais da Toyota em Portugal, a nova Proace City é também o ponto de partida da nova estratégia da marca japonesa para conquistar o segmento.
Adriano Oliveira 20 de julho de 2019 às 16:00

A Toyota estabeleceu o ano de 2020 como meta para atingir um volume de vendas da ordem das 100 mil unidades no segmento dos comerciais ligeiros (LCV), reforçando a sua presença num mercado que deverá alcançar as 900 mil

Conteúdo exclusivo para Assinantes Negócios Premium
Assine e aceda sem limites, no pc e no smartphone Assinar por 1€ por 1 mês



Notícias só para Assinantes
Análise, informação independente e rigorosa..
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia.
Notícias e conteúdos exclusivos no website e aplicações móveis
Newsletter diária exclusiva para assinantes
Acesso ao epaper a partir das 23:00
Saiba mais
pub

Marketing Automation certified by E-GOI